Acesse meu novo Site: www.eldamarcon.com.br
Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou apaixonada por JESUS, Sua serva e amo adorá-lo, pois Ele é lindo, já me deu grandes livramentos, somos uma família feliz!! Eu, meu filho Will e meu esposo Pr. Robério Costa que completa meu ministério com a pregação da palavra de Deus. Estamos a serviço do Rei JESUS!!! Sejam bem vindos! E vamos compartilhar as vitórias em nome de JESUS!!!

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Meu Testemunho



No ano de 1983 minha carreira quase foi interrompida por um grave acidente de carro que sofri. Em uma turnê que realizava pelo país, mais precisamente no trajeto da cidade de Linhares, no estado do Espírito Santo, na companhia de outros cantores e músicos, entre eles, a renomada cantora Shirley Carvalhaes, faleceram tragicamente o irmão Josias, a cantora Vera calixto e a cantora Aparecida.
Nesse terrível acidente, fiquei com vários ossos de meu corpo quebrados e hemorragia interna, sofrendo traumatismo craniano. Fiquei vários dias hospitalizada, em coma profundo, restando apenas 20% de chance de sobrevivência, segundo a junta médica.
O Brasil se mobilizou a orar por minha restauração e Deus, misericordiosamente, proveu o milagre completo com a minha recuperação em um processo de cura que inclui vários meses de cadeiras de rodas.
A partir daí iniciei uma nova fase em minha vida. Contrariando todos diagnósticos médicos caminhei com perfeição tendo minha capacidade física e psicológica totalmente restauradas para a glória do Senhor!
Após este grande milagre, saí a cantar por todo o país cantando gratidão a Deus e narrando o grande livramento que o Senhor me deu.
Em 1983 o público recebe com emoção o meu terceiro LP, em que dei o título  “Meu Grande Livramento”.
Minha carreira e ministério já foram confirmados pelo Senhor. Tenho viajado por várias partes do Brasil e exterior, por onde vou, sempre encontro um público que já tinha ouvido os meus louvores. "Toda honra e toda glória pertencem a Deus"!




No amor de Cristo, Elda Marcon.
 


8 comentários:

  1. A Paz querida, Quero Parabeniza-la pelo seu lindo CD, ja ouvi achei muito lindas as composições. Quero profetizar muita benção no seu ministério, na sua familia, por onde você for passar, Deus vai transformar Vidas com seu louvor, Que seja sempre essa benção e nunca deixe de louvar, porque o louvor é a Chave da Vitórias. Que Deus Abençoe. Ass: Jair carlos - São Paulo.

    ResponderExcluir
  2. Querido amigo Jair Carlos, Paz do Senhor! Vim agradecer sua visita e seu carinho, que Deus te abençõe, e te use em suas poderosas mãos,sendo este canal de bençãos para muitos; receba meu abraço no amor do nosso PAI!
    Elda Marcon

    ResponderExcluir
  3. A Paz do Senhor, irmã Elda! Fico muito feliz em saber que ainda és uma ministra do louvor a Cristo. Cresci ouvindo suas músicas, e tenho todos os lançamentos seus, que na minha infância, sempre ouvia e aprendia pois também sou levita. Só não estou conseguindo seus novos trabalhos. Quero dizer que guardo com muito carinho, os 2 LPs que vc autografou prá mim quando esteve aqui no Guarujá, litoral de São Paulo em 1983 e 1985. Lembro como se fosse hoje, quando levei o disco até vc e gentilmente me atendeu. Eu tinha entre 2 a 4 anos, e fiquei super emocionado quando a irmã me beijou logo após dedicar seu LP a mim, e me chamou de maninho. Que Deus abençoe ricamente sua vida e de sua família. Sei de cor e salteado todos os louvores dos 9 Lps seus que tenho aqui em casa. Um forte abraço e fica na Paz do Senhor!!!

    ResponderExcluir
  4. A paz do Senhor irmã Elda Marcon!Sempre ouço o álbum Meu Grande Livramento, pois tem sido uma benção na minha vida e com certeza na vida de todos que ouviram também o seu testemunho.Deus abençoe cada vez mais o seu ministério e sua família.Gosto muito das suas canções pois sempre ouço na minha casa. Um forte abraço! A paz do Senhor . Onildo José da Silva(Joinville SC)

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. quem morreu foi o cara q vc estava com a cabeça no colo dele?? eu trabalhava na Bom Pastor e lembro q neste carro só tinha gente em pecado

    ResponderExcluir
  7. Eunice Gonçalves, que comentário terrível para quem é uma cristã, que palavras duras e de julgamento para quem deveria ter amor... Atacar assim a memória de Vera Calixto e Aparecida (que estavam no carro) é, no mínimo, insanidade e, no máximo, ser usada pelo próprio Satanás.

    ResponderExcluir

Seguidores

JESUS ESTÁ VOLTANDO! Aceite-o enquanto há tempo!