Acesse meu novo Site: www.eldamarcon.com.br
Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou apaixonada por JESUS, Sua serva e amo adorá-lo, pois Ele é lindo, já me deu grandes livramentos, somos uma família feliz!! Eu, meu filho Will e meu esposo Pr. Robério Costa que completa meu ministério com a pregação da palavra de Deus. Estamos a serviço do Rei JESUS!!! Sejam bem vindos! E vamos compartilhar as vitórias em nome de JESUS!!!

MENSAGENS


Amados, Boas Festas!
Que este ano que se inicia, possamos continuar juntos, caminhando em direção ao céu, e mesmo aquilo que você desejou e não aconteceu em 2014, continue crendo em Deus que tudo pode, e no tempo dEle acontecerá, pois Ele é fiél para cumprir.
Agradeça pelo que você pediu e recebeu, e também pelo que pediu e não recebeu, orando em todo tempo! Que possamos a cada dia, sermos AGRADECIDOS A DEUS! O DONO DA VIDA, O REI DO UNIVERSO!


FELIZ 2015!!!



*********************************************************************************



Desistir jamais! Posso ser esquecido por muitos, lembrado por Deus, escondido em Deus. Quero ser pra sempre assim, guardado e escondido Nele, e o ADORANDO SEMPRE!!!



*********************************************************************************


Enquanto dormimos, Deus trabalha em nosso favor!


"Se o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam, Se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela".
Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois aos seus amados Ele o dá enquanto dormem.
Salmos 127: 1 e 2.

Dencanse em Deus! Ele cuida de você!!!



*********************************************************************************

Bençãos de Deus sobre nós!


É maravilhoso esperar em Deus, que só ELE é fiel pra cumprir, aquilo que prometeu.
Nenhum dos que esperam em ti ficará decepcionado...O Salmista nos adverte. Não podemos confiar e esperar em ser humano algum. Sabemos de cor o conselho de Jeremias: "Assim diz o Senhor: Maldito é o homem que confia nos homens, que faz da humanidade mortal a sua força, mas cujo coração se afasta do Senhor ". (Jeremias 17.5).
Temos que aprender a manter o equilíbrio entre confiar e observar.

“Se atentamente ouvires a voz do SENHOR, teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que hoje te ordeno, o SENHOR, teu Deus, te exaltará sobre todas as nações da terra. Se ouvires a voz do SENHOR, teu Deus, virão sobre ti e te alcançarão todas estas bênçãos…” (Deuteronômio 28:1-2)

SOU GRATA JESUS POR TUDO QUE TENS FEITO E AINDA IRÁS FAZER!!!

DEUS É LINDO E FIEL!! ALELUIA!!!


*********************************************************************************


Nunca desista!

E quando todos pensarem que eu acabei, que eu cai ou me desesperei, Vão ver que fiel é o meu amigo meu Deus e meu Rei! Eu vencerei, não importa como eu vencerei, Jesus me prometeu a vitória e nEle eu confiei. Eu vencerei pela fé vitória eu já ganhei, Ninguém pode derrotar o meu Deus por isso eu vencerei!!! VOCÊ CRÊ? ENTÃO TOME POSSE DA TUA VITÓRIA! RECEBA EM NOME DE JESUS! (Comp.Moisés Cleyton)


 *********************************************************************************


VALE A PENA ESPERAR!
Para muitos o tempo é uma prisão que leva ao desespero, mas para aqueles que  dependem do Senhor é uma oportunidade de demonstrar confiança e Fé Nele, Pois Deus é o Criador de todas as coisas, e sabe o que é melhor para cada um de nós, seus filhos. O tempo de Deus se baseia em aprendizagem. Deus quer que aprendamos a confiar e esperar Nele plenamente.
“O tempo certo é o tempo de Deus” e para vivermos esse tempo é necessário “esperar”, Deus se utiliza dessa espera para nos amadurecer e nos formar.
É promessa de Deus para todos nós: “Se me ouvis, comereis excelentes manjares…” Isaías, 55: 2.
Vale a pena esperar!!!

Um comentário:

  1. A paz do Senhor, mês passado meu Pai dormiu no Senhor, cantor preferido "Marcos Antonio", canções preferidas "Subir eu irei" e "Oração de um Pastor".

    ResponderExcluir

Seguidores

JESUS ESTÁ VOLTANDO! Aceite-o enquanto há tempo!