Acesse meu novo Site: www.eldamarcon.com.br
Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou apaixonada por JESUS, Sua serva e amo adorá-lo, pois Ele é lindo, já me deu grandes livramentos, somos uma família feliz!! Eu, meu filho Will e meu esposo Pr. Robério Costa que completa meu ministério com a pregação da palavra de Deus. Estamos a serviço do Rei JESUS!!! Sejam bem vindos! E vamos compartilhar as vitórias em nome de JESUS!!!

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Perfil de Elda Marcon:


Naturalidade: Viamão 
Filha do Pr. Wilson Marcon e Lucia Maria Marcon.
Irmãos: Josué e Edna.
Casada com Roberio Costa 
Seu Filho: (Will) Wilson Marcon Costa (17/09/2002).
Ministério: Louvor e Adoração com uma discografia de 16 CDs gravados.
Qualidades: pontualidade.
Preferências de Elda
Cardápio: arroz, feijão, frango e saladas.
Sobremesa: doce de coco e chocolate.
Bebidas: sucos, chá e café.
Frutas: morangos, maçãs e mamãos.
Perfumes: Red Dor, Paris e Poeme.
Uma surpresa: minha gravidez.
Viagem: América do Norte (EUA, cidades de New York e Filadélfia).
Um amigo: Jesus.
Livros: Bíblia, Salmos e especialmente o livro de Provérbios.
Testemunho: Acidente automobilístico no Brasil em 1983, onde Deus me deu o grande livramento.
Experiência com Deus: No ano de 1994, na cidade de Gravataí-RS, em um culto de louvor, Deus me disse: "Hoje estou libertando uma vida através do teu louvor". No meio da igreja um rapaz possuído por uma espírito maligno manifestou-se enquanto eu louvava a Deus, e ele foi liberto e renovado com Espírito Santo. Enquanto louvamos, almas são libertas, salvas e curadas pelo poder de Deus!
Versículo da Bíblia: Isaías 64.4.
Momento difícil: Quando minha mãe passou a estar com Jesus.
Hino Predileto: 193 da Harpa Cristã e o hino "Meu Grande Livramento", do meu terceiro trabalho musical.
Frase: Adorar a Deus com todo teu coração e fidelidade.
Cor: azul, amarelo e branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

JESUS ESTÁ VOLTANDO! Aceite-o enquanto há tempo!