Acesse meu novo Site: www.eldamarcon.com.br
Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou apaixonada por JESUS, Sua serva e amo adorá-lo, pois Ele é lindo, já me deu grandes livramentos, somos uma família feliz!! Eu, meu filho Will e meu esposo Pr. Robério Costa que completa meu ministério com a pregação da palavra de Deus. Estamos a serviço do Rei JESUS!!! Sejam bem vindos! E vamos compartilhar as vitórias em nome de JESUS!!!

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Apresentando a Cantora Elda Marcon.


É com imenso prazer que tenho a honra de apresentar ao público evangélico a nossa cantora Elda Marcon. Elda é filha da nossa igreja e desde a sua tenra idade tem se dedicado a área do louvor, compondo e cantando seus hinos. Elda encanta com suas canções quando está no altar de nossas igrejas, em Porto Alegre. Tem sido como ornamento de beleza espiritual. Ela nos deu a alegria de conhecer o Pastor Robério Costa, seu esposo, que é uma benção em seu ministério. Trouxe-nos também a alegria com a chegada de seu filhinho Wilson (Will), que é um presente de Deus para o casal. 
Parabéns Elda Marcon e a todos que já conhecem os seus Cds, principalmente este novo trabalho. Saibam que está em suas mãos uma obra feita com carinho, competência e muito oração. 

 Pr. Geraldinho Silva

Presidente da Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Erechim - RS.

5 comentários:

  1. IRMÃ ELDA UM GRANDE PRAZER TER SUA AMIZADE E CARINHO. ABRAÇOS FRATERNOS SEU IRMÃO EM CRISTO JAIR MISAEL DE ESTEIO RS.

    ResponderExcluir
  2. Irmão Jair, obrigado pela visita e seu carinho no Blog, que Deus derrame bençãos sem medida sobre sua vida e sua família, abraço!
    Elda Marcon

    ResponderExcluir
  3. a paz do Senhor, eu cresci ouvindo os seus hinos são benção pura, não sei o q dizer só q q Deus abençoe cada vez mais seu ministério, q ele esbanje benção, como tem feito, abraços e q Deus lhe abençoe e muito.

    ResponderExcluir
  4. Dudu, que alegria me trouxe seu comentário, quero continuar sendo benção na sua vida e sua família, abraço!!!

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Amiga Elda, Teu Blog Tem Ótimo Conteudo e está muito lindo DEUS TE ABENÇOE!!

    ResponderExcluir

Seguidores

JESUS ESTÁ VOLTANDO! Aceite-o enquanto há tempo!