Acesse meu novo Site: www.eldamarcon.com.br
Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou apaixonada por JESUS, Sua serva e amo adorá-lo, pois Ele é lindo, já me deu grandes livramentos, somos uma família feliz!! Eu, meu filho Will e meu esposo Pr. Robério Costa que completa meu ministério com a pregação da palavra de Deus. Estamos a serviço do Rei JESUS!!! Sejam bem vindos! E vamos compartilhar as vitórias em nome de JESUS!!!

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Meditando na Palavra do SENHOR!


"Aquele que vencer herdará estas coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho." Apocalipse 21:7
"E não nos cansemos de fazer o bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não houvermos desfalecido." Gálatas 6:9
"Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus." Efésios 2:8
"Servireis, pois, ao Senhor vosso Deus, e ele abençoará o vosso pão e a vossa água; e eu tirarei do meio de vós as enfermidades." Êxodo 23:25
"O temor do Senhor é o princípio sabedoria; e o conhecimento do Santo é o entendimento." Salmos 111:10
"Então Ana orou, dizendo: O meu coração exulta no Senhor; o meu poder está exaltado no Senhor; a minha boca dilata-se contra os meus inimigos, porquanto me regozijo na tua salvação." I Samuel 2:1
"Assim foram acabados os céus e a terra, com todo o seu exército." Gênesis 2:1
"Sabei que o Senhor separou para si aquele que é piedoso; o Senhor me ouve quando eu clamo a ele." Salmos 4:3
"Tomaram ramos de palmeiras, e saíram-lhe ao encontro, e clamavam: Hosana! Bendito o que vem em nome do Senhor! Bendito o rei de Israel!." João 12:13
"Mas recebereis a virtude do Espirito Santo, que há de vir sobre voz: e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judeia e Samaria, e até os confins da terra." Atos 1:8
"E disse-lhes: Ide por todo mundo, pregai o evangelho toda criatura." Marcos 16:15
"Ainda antes que houvesse dia, eu sou: e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; operando eu quem impedirá?"  Isaías, 43: 13
"O Senhor combaterá por voz, quanto a voz nada tereis a fazer." Êxodo 14:14
"Se me amais, guardareis os meus mandamentos..." João 14:15
"Bendito o homem que confia no Senhor, e cuja esperança é o Senhor." Jeremias 17:7
"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei." Mateus 11:28
"O temor do Senhor é a instrução da sabedoria, e a humildade precede a honra." Provérbios 15:33
"Como está determinado que os homens morram uma só vez, e logo em seguida vem o juízo." Hebreus 9:27
"Está alguém entre voz aflito? Ore, está alguém contente? cante louvores." Tiago 5:13
"A benção do Senhor é que enriquece, e não acrescenta dores." Provérbios 10:22
"Seca-se a erva e caem as flores, mas a palavra de nosso Deus subsiste eternamente." Isaías 40:8
"O Espirito de Deus me fez, o sopro do todo poderoso me dá vida." Jó 33:4
"Não desampares a sabedoria, e ela te protegerá; ama-a e ela te guardará." Provérbios 4:6
"Esforçai-vos, e não desfaleçam as vossas forças; porque a vossa obra tem uma recompensa." II Crônicas 15:7
"Ouvi a tua oração e vi as tuas lágrimas; eis que te sararei." II Reis 20:5
"Não Pasmes; nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares." Josué 1:9
"Disse Jesus: no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." João 16:33
"Melhor é a mão cheia de descanso, do que ambas as mãos cheias com trabalho e aflição de espirito." Eclesiastes 4:6
"A mulher que teme ao Senhor, essa será louvada." Provérbios 31:30
"Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e incorrigível. quem o conhecerá?" Jeremias 17:9
"Palavra fiel é esta; que se morremos em Ele, também com Ele viveremos." II Timóteo 2:11
"O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem e os livra." Salmos 34:7
"Sem lenha o fogo se apagará; e, não havendo maldizente, cessará a contenda." Provérbios 26:20
"Vigiai, pois porque não sabeis em que dia vem o vosso Senhor." Mateus 24:42
"Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com olhos se viu, um Deus além de ti, que trabalhe para aqueles que nele espera." Isaías 34:4
"Ao que vencer, será vestido de vestes brancas, e de maneira nenhuma riscarei seu nome do livro da vida, e confessarei o seu nome  diante de meu pai e diante dos seus anjos." Apocalipse 3:5
"Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores." Romanos 5:8
"Vai pois agora, e eu serei com a tua boca, e te ensinarei o que hás de falar." Êxodo, 4:12
"Tomai toda armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e havendo feito tudo, ficar firmes...." Efésios 6:13
"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angustia." Salmos 46:1
"Regozijai-vos sempre no Senhor, outra vez digo: regozijai-vos." Filipenses 4:4
"Eu irei diante de ti e endireitarei os caminhos tortos, quebrarei as portas de bronze  e despedaçarei os ferrolhos de ferro."Isaías 45:2
"Bem aventurados os puros de coração, porque  eles verão a Deus." Mateus 5:8
"O Senhor está no meio de ti, poderoso para te salvar."  Sofonias 3:17
"Eis que venho sem demora, guarda o que tens para que ninguém tome a tua coroa." Apocalipse 3:11
"Bem aventurados os puros de coração, porque  eles verão a Deus." Mateus, 5: 8
"Eu irei diante de ti e endireitarei os caminhos tortos, quebrarei as portas de bronze  e despedaçarei os ferrolhos de ferro."Isaías, 45: 2
"Regozijai-vos sempre no Senhor, outra vez digo: regozijai-vos." Filipenses, 4: 4
"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angustia." Salmos, 46: 1
"Tomai toda armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e havendo feito tudo, ficar firmes.... "Efésios, 6: 13
"Vai pois agora, e eu serei com a tua boca, e te ensinarei o que hás de falar." Êxodo, 4: 12
"Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores." Romanos, 5: 8
"Ao que vencer, será vestido de vestes brancas, e de maneira nenhuma riscarei seu nome do livro da vida, e confessarei o seu nome  diante de meu pai e diante dos seus anjos." Apocalipse. 3: 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

JESUS ESTÁ VOLTANDO! Aceite-o enquanto há tempo!